5 de novembro de 2013

Caldeirão Grande do Piauí Homenageia o Médico Dr. Sebastião Wagner




Caldeirão Grande do Piauí Homenageia o Médico Dr. Sebastião Wagner
            
            Nesta sexta-feira, 01/11/2013 há exatos 20 anos o Dr. Sebastião Wagner começava a trabalhar na cidade de Caldeirão Grande do Piauí. Precisamente em 01/11/1993. Profissional respeitado e com trabalho de reconhecido valor na microrregião. Além da referida cidade trabalha também em sua cidade natal, Fronteiras-PI há 22 anos e em São Julião-PI há 10 anos.
            Já tendo trabalhado em várias outras cidades: Campos Sales-CE (10 anos), Pio-IX – PI (10 anos), Marcolândia- PI (04 anos), Padre Marcos – PI (01 ano) e Araripe – CE (06 meses). Prestou serviço na empresa Itapissuma – Grupo Nassau por 07 anos.
            Cidadão de bem, com sólida formação ética e moral, traz em si o profissionalismo, a responsabilidade e o lado humano da medicina. Católico e devoto de Nossa Senhora. Maçom, atualmente é o venerável - mestre da Loja Maçônica Mestre Chico Abílio Nº 4246, Oriente de Fronteiras- PI, confederada do GOB.
            Apresenta em seu currículo 04 indicações consecutivas ao Prêmio Brasil de Medicina (2010, 2011, 2012 e 2013) sendo esta a mais importante honraria destinada a classe médica na América Latina. Foi agraciado com os títulos de cidadão Caldeirãograndense e Piononense.
             Fez-se presente ao evento acompanhado de sua namorada Leiane. Em suas rápidas palavras de agradecimento, sentiu-se tocado e emocionado pela honrosa homenagem aos 20 anos de serviço prestado a esta querida e hospitaleira cidade. Agradeceu em especial a Deus (G.A.D.U), aos amigos e amigas que propiciaram este momento sublime, destacando as grandes e estimadas amigas Menininha e Everalda. Citou também o atual prefeito Vianney e todos os ex-prefeitos os Senhores: Zé Gonçalves, Neli, Zé de Juraci (in memoriam) e Rinaldo que confiaram e acreditaram em seu trabalho.
            Fizeram presentes outras autoridades: os vereadores(as) Menininha, Antonio Filho, França, Zefinha, Ivanildo e Marcondes e ex-vereadores (Zé de Totô, Hermes e Luizão). O atual vice-prefeito o Sr. Ildefonso, além dos amigos odontólogos Dr. Antonio Neto (ex-secretário de saúde) e Dr. Corinthos e também os secretários Marcos (secretário de saúde), Betânia (secretária de educação) e Luciana (1ª dama e secretária de assistência social). A digníssima Sra. Madalena, ex-vice prefeita, viúva do ex-prefeito Zé de Juraci, de saudosa memória e Iracema, ex- vice prefeita e ex 1ª dama.
            Prestigiaram o evento os funcionários da saúde: Januária, Renilda, Simone, Marciela, Dedita, Lídia, Júnia e Alexandra. E os ACS: Edna, Alex e Lena. A cerimônia foi conduzida por Damiana.
            Solenidade que reuniu ao mesmo tempo todas as grandes lideranças políticas deste município. O Dr. Sebastião agradeceu com humildade tamanha honraria. Lisonjeado, faltou-lhe adjetivos para definir esse momento único em sua vida profissional.  

VEJA AS FOTOS:


 






































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)